Trocas e Devoluções

Desistência do Produto

Período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo. O produto precisa estar embalado, sem sinais de uso e com o lacre original do fabricante. A devoluçao do produto deverá ser feita juntamente com a cópia na nota fiscal ou recibo de compra. Neste caso, nós providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou permuta por um outro produto de valor compatível.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverao ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

Troca por Defeito

Caso o produto apresente  defeito, o prazo para informar o ocorrido é de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. Estes produtos serão submetidos a análise técnica do fabricante para verificar o defeito. Caso não seja nenhum defeito, o produto será enviado novamente para o cliente. Caso o defeito for constatado, o cliente pode optar pela troca por um outro produto igual (havendo a disponibilidade em estoque) ou pela devolução do dinheiro. 

Para trocas por qualquer outro motivo: é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideraçao critérios como:

  1. O produto deve estar nas mesmas condiçoes em que foi enviado, sendo que nao pode ter sido feito uso ou qualquer modificaçao no mesmo.
  2. Nao há reservas de produtos para trocas. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar-lhe sobre as disponibilidades do site do novo produto a ser escolhido.
  3. Os encargos do transporte serao responsabilidade do cliente.

SuperLife Suplementos está ao seu dispôr!

"Treinem juntos, vivam juntos!"

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Diógenes Batista da Silva - ME - CNPJ: 19.883.605/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2018